Ano novo, de novo. Você já preparou sua lista quilométrica de metas e mudanças?! Fazendo cada uma delas, você se lembrou de que esse ano as metas permaneceram no foco no máximo até março… E olha que até março foi suado, não?! Por aqui não trabalhamos com listas, não temos metas curtas. O ano novo é uma data cheia de signos, mas a nossa meta para ser melhor, para adquirir novos hábitos, para correr atrás é todo dia! Clichê? Com certeza! Mas é verdade, pois quando eu olhava em maio e já não via mais aquela lista em prática, eu ficava frustrada comigo.
A vida funciona além de dezembro, janeiro, fevereiro… O tempo recomeça o tempo todo em várias formas. Segundos, minutos, dias, semanas. Eu proponho para 2018 que a gente sonhe alto, mas se comprometa a seguir nosso curso e retomar nossas metas todos os dias, em todo recomeço. Já abandonei a dieta porque almocei dois pratos de massa ao molho alfredo, aí engatei no jantar com pizza, café com rosca… Mas eu posso apenas recomeçar na próxima refeição. Posso tentar mais uma semana ir pra academia três vezes, respirar fundo para não gritar com os meus filhos a cada briga, etc.
mimosa
ImprimirINGREDIENTES
- 1 parte de suco de laranja
- 2 partes de espumante
Hoje ensino a fazer mimosas. Uma receita que se faz sozinha de tão simples. E a escolhi, principalmente, porque a minha meta de aprender drinques e outras coisas desse universo começou em novembro e vai seguir. O ano novo já é hoje!